(Arnaut, J.L., cidadão português, membro do conselho consultivo da Goldman Sachs)
Ora aqui está um cidadão português merecedor de todo o meu apoio e consideração. Não me lembro de alguém burlar a Goldman Sachs de uma forma tão profissional. Foram 706 M€? À g'anda Zé Luis! Volta quando quiseres - tens uma medalha de mérito à tua espera (Belém está a preparar a cerimónia ) e toda a fraternidade pátria para gastares o chorudo prémio de desempenho que com certeza vais receber. Como diria o Ronaldo: ssiiiiiiiiii!
«O Goldman Sachs anunciou esta sexta-feira, 10 de Janeiro, que José Luís Arnaut é o novo membro do conselho consultivo internacional do banco. As funções do português passam por “fornecer conselhos estratégicos sobre uma série de negócios, regiões, políticas públicas e questões económicas, em particular sobre Portugal e os países africanos de língua portuguesa”, revela o comunicado emitido.»
«O ex-ministro José Luís Arnaut e o ‘partner’ do Goldman Sachs António Esteves estiveram envolvidos no empréstimo superior a 706 milhões de euros do banco norte-americano ao BES, noticia hoje o Wall Street Journal»
«Os portugueses José Luís Arnaut e António Esteves intervieram de forma decisiva para desbloquear empréstimos da Goldman Sachs ao BES em vésperas do colapso do banco, garante o Wall Street Journal. A operação gerou prejuízos de centenas de milhões com a operação.»